quarta-feira, 14 de setembro de 2011

GANTZ - 2011 (Legendado)






SINOPSE:

O filme GANTZ, adaptação em longa-metragem do mangá de Hiroya Oku de mesmo título, famosa publicação da revista Young Jump desde 2007.

GANTZ corresponde ao gênero de ficção científica e conta como protagonistas dois estudantes colegiais, Kurono Kei (Ninomiya Kazunari) e Kato Masaru (Matsuyama Kenichi) cujas personalidades e opiniões são conflitantes entre si - um é um tanto deturpado e covarde e outro, embora pareça ser frio, é amável e possui um forte senso de justiça.

Na estória, várias pessoas que estão prestes a morrer têm suas almas transportadas para uma sala de estar cuja peculiaridade está em seu centro, onde uma grande esfera negra chamada GANTZ dá-lhes a chance de voltar a viver se cumprirem com suas instruções. Com isso, aqueles que concordam com tais condições são obrigados, sem saber o porquê, a lutarem, em estranhos uniformes negros, contra misteriosos aliens. Apesar da aparente bizarrice e do aproveitamento também de recursos como violência explícita, nudez e exposição de cadáveres, GANTZ utiliza-se justamente de uma situação absurda para explorar a natureza humana nas reações daqueles envolvidos nesta missão, colocando à prova suas convicções em prol de sua própria sobrevivência - aqueles que não cumprem com o combinado com a esfera GANTZ morrem instantaneamente, além de também estarem sujeitos à ação dos próprios aliens de quem devem derrotar.



FICHA TECNICA:

Título Original: Gantz
Título Traduzido: Gantz
Director: Shinsuke Sato
Gênero: Ação
Duração: 2h 10mn
Ano de Lançamento: 2011



ELENCO:

Kenichi Matsuyama … Masaru Kato
Kazunari Ninomiya … Kei Kurono
Takayuki Yamada
Natsuna Watanabe … Kei Kishimoto
Yuriko Yoshitaka … Tae Kojima
Kanata Hongô … Joichiro Nishi
Tomorowo Taguchi … Yoshikazu Suzuki
Ayako Yoshitani
Shun´ya Shiraishi … Hiroto Sakurai
Kensuke Chisaka … Ayumu Kato
Mukau Nakamura



SCREENS:






TRAILER:





ARQUIVO:

Tamanho: Parte 01 - 700 Mb Parte 02 - 790 Mb
Servidor: Megaupload
Formato: Avi
Áudio:Inglês
Legenda:Português



ARQUIVO DE TEXTO:

Senha Para Descompactar:
http://filmografiasjhonnybravo.blogspot.com

http://www.megaupload.com/?d=IMP4TRL6






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...