terça-feira, 25 de outubro de 2011

TERROR OF MECHAGODZILLA - 1975 (Legendado)




SINOPSE:

O Dr. Estranho Mafune foi rejeitado por muitos anos pela comunidade científica por causa de suas teorias sobre um monstro que vive no fundo do mar. Uma raça alienígena o obrigou a utilizar os seus conhecimentos para levar um Mechagodzilla reconstruído. Mas no caminho da destruição Godzilla aparece em Tóquio, começando uma luta implacável entre os monstros.



FICHA TECNICA:

Directed by Ishirō Honda
Produced by Tomoyuki Tanaka
Written by Yukiko Takayama
Music by Akira Ifukube
Cinematography Sokei Tomioka
Editing by Yoshitami Kuroiwa
Distributed by Toho



ELENCO:

Katsuhiko Sasaki ... Biologist
Akira Ichinose Tomoko Ai ... Katsura Mafune
Akihiko Hirata ... Dr. Shinzô
Mafune Katsumasa Uchida ... Interpol Agent
Jiro Murakoshi Goro Mutsumi ... Alien Leader
Mugal Tadao Nakamaru ... Interpol Chief Tagawa
Shin Roppongi ... Yûichi Wakayama
Tomoe Mari ... Yuri Yamamoto
Tôru Ibuki ... Tsuda (bearded alien)
Kenji Sahara ... Army Commander Segawa



SCREENS:






TRAILER:





ARQUIVO:

Tamanho: 694 Em 7 Partes
Servidor: Fileserve
Formato: Avi
Áudio: Inglês
Legendas: Português



ARQUIVO DE TEXTO:

Senha Para Descompactar:
http://filmografiasjhonnybravo.blogspot.com

http://www.fileserve.com/file/SUmzKwp


12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Jonnybravo eu fiz download do filme , ele está tudo normal , mas , quando ele está terminando tem alguns trechos do filme que foram cortados será que você poderia resolver esse filme probema , para mim é um dos melhores filme do Godzilla , por favor .... Abraços ....

    ResponderExcluir
  3. Opa... Blz Tanaka...

    Cara o meu esta normal aqui, mas vou postar outro pra você e depois adiciono aqui nesse post qdo estiver pronto....estou com pouco tempo disponivel no final de ano....em + ou - 5 dias estara pronto....

    Flw brother...

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado , jonnybravo ,pela disposição e esclarecimento , por isso esse é um dos melhores sites não somente pela extensão de arquivos disponíveis , mas também porque é bem administrado .... agradecimentos novamente pela atenção ....Abraços ....
    Valew Brother ,,,,

    ResponderExcluir
  5. Cara..

    Não foi fácil mas achei um com ótima qualidade 700 Mb nota 10, apenas vai ficar com legenda em inglês por tras da portuguesa mas não vai atrapalhar em nada... tomei uma surra pra sincronizar a legenda que ta loco... mas ficou muito bom.... depois ue terminar de upar eu posto no lugar desse aqui...

    Flw...

    ResponderExcluir
  6. Opa...

    Saiu o novo link, demorou um pouco mais do que o previsto mas ta aí....

    Boa diversão....

    ResponderExcluir
  7. Jhonnybravo esclareça uma dúvida , você postou que o link novo saiu mas , quando eu download dos links estão em sete partes , não era uma única parte ou foi eu que entendi errado .... Des culpe-me a pertubação .... Abraços ....

    ResponderExcluir
  8. Hehehe qdo eu disse link novo me referi ao link do arquivo de texto, mas o filme esta em 7 partes mesmo, nao teve jeito de upar em um só arquivo, só dava falha, pode baixar tranquilo as 7 partes que não tem problema...

    Grande abraço....

    ResponderExcluir
  9. cara gostei muito do teu blog principalmente falando sobre godzilla porque eu so um dos poucos fãs de godzilla!desde de que a seríe de godzilla acabou sua popularidade abaixou um pouquinho então estou entrando em todos os bogs de godzilla para virar menbro queria que você fosse menbro do meu ele se chama blogdogodzilla2012.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...